post-title event-title Pátio Alcântara promove espetáculo musical ‘Aladdin e o Mundo Ideal’ no no Duração: 2017-10-12 - 2017-10-12

Pátio Alcântara promove espetáculo musical ‘Aladdin e o Mundo Ideal’

Duração: -

Para tornar o Dia das Crianças ainda mais especial e divertido, o Pátio Alcântara apresenta, no dia 12 de outubro, a partir das 13h30, o espetáculo ‘Aladdin e o Mundo Ideal’. Em uma atmosfera lúdica, de muito encantamento, o musical promete levar ao público toda a beleza e magia desse clássico infantil. A atração é gratuita e será realizada na Praça de Alimentação do empreendimento.

A aventura começa após o sultão ordenar que a princesa Jasmine encontre um marido rapidamente. No meio do caminho, a jovem se depara com um rapaz, de jeito ‘malandro’, chamado Aladdin, que acaba conquistando seu coração. Juntos, eles enfrentam, com a ajuda do gênio da lâmpada, a maldade de Jafar. Em um dos momentos da peça, Aladdin fará uma viagem a bordo de seu tapete mágico, aguçando a curiosidade dos pequenos. Isso tudo embalado por muita música e coreografias.

O espetáculo é baseado na famosa história ‘Aladin e a Lâmpada Maravilhosa’, da coletânea ‘As Mil e Umas Noites’. O musical já foi assistido por mais de mil pessoas e passou por grandes palcos como o Teatro Popular Oscar Niemeyer, em Niterói, e Teatro Imperador, no Rio de Janeiro.

“Queremos proporcionar um espetáculo de sonhos ao nosso público infantil, além de ressurgir a criança que existe em cada um de nós. Esperamos que este clássico abrilhante ainda mais a data e transmita a todos a mensagem sobre a importância da amizade e família, e do poder de acreditar nos sonhos”, comenta Michelle Coutinho, coordenadora de Marketing do Pátio Alcântara.

Data: 12 de outubro (quinta-feira)
Horário: 13h30
Local: Praça de Alimentação
Produção: Osmose Produções
Direção: Diego Ramos
Texto: Diego Ramos e Filipe Vigo
Elenco: Douglas Smith, Elba Martinez, Diego Ramos, Marcio Rebeque, Rhayssa Guedes, Rafael Diniz e Filipe Vigo
Duração: Aproximadamente 60 minutos
Classificação: Livre
Entrada: Gratuita