post-title Como limpar o banheiro em 15 minutos

Como limpar o banheiro em 15 minutos

Como limpar o banheiro em 15 minutos

Como limpar o banheiro em 15 minutos

7 dicas incríveis de como limpar o cômodo


Lavar o banheiro, com certeza, não é a tarefa doméstica mais prazerosa (na verdade, é uma das mais detestadas), isso porque limpar esse cômodo é mais trabalhoso do que os demais e exige cuidados extras na hora da faxina.

Mas, como tudo na vida existe uma solução, separamos algumas dicas milagrosas que vão te ajudar a deixar seu banheiro limpo, desinfetado e cheiroso em apenas 15 minutos.

Confira o passo a passo:
01. Organize-se
Em um cesto, reúna os produtos de limpeza que você vai precisar, como panos de chão, bucha, álcool, removedor sem cheiro, desinfetante e sabão em pó.

02. Limpe o rejunte dos azulejos
Para limpar o rejunte dos azulejos, aplique removedor sem cheiro e depois retire com um pano seco.
Caso você não tenha o removedor, utilize água quente e bicarbonato de sódio em uma escova de cerdas duras. Essa mistura é incrível!

03. Tire as manchas do box
Retirar as manchas do box não será mais uma tarefa difícil. Para deixá-lo limpinho, basta usar a parte macia da espoja, água quente e detergente neutro, esfregue até formar uma espuma espessa e depois enxágue.

04. Não se esqueça dos espelhos
Aplique uma borrifada leve de limpa vidros e retire com o pano seco (daqueles que não soltam fiapos).

05. Limpe a pia
Use água e sabão para limpar a parte interna da pia e abra a torneira para enxaguar. Na parte externa, utilize um pano com álcool.

06. Desinfete o vaso sanitário
Para limpar a privada, use uma escova com a cabeça arredondada, esfregue as laterais com uma esponja e, em seguida, jogue desinfetante.
Na parte externa, utilize o bicarbonato de sódio, água quente e um pano macio (que deve ser usado somente para isso). Limpe o lixo e outras peças do banheiro da mesma forma.

07. Passe pano no chão
Depois de varrer o chão, para tirar o pó, fios de cabelos e sujeiras, passe o pano úmido com desinfetante. Por fim, deixe secar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *